Aposta do dia: Alex de Minaur vs. Dominic Thiem

Por Bola Amarela - Setembro 9, 2020
Apostas-do-dia-bola-amarela

Durante a madrugada desta quinta-feira, 10 de setembro, Alex de Minaur e Dominic Thiem vão protagonizar um dos confrontos dos quartos-de-final do US Open 2020.


Depois de um arranque difícil nesta temporada, Alex de Minaur tem demonstrado estar em grande forma. O tenista de 21 anos está nos quartos-de-final de um Grand Slam pela primeira vez na sua carreira. Com 21 anos, o australiano é considerado como um dos melhores tenistas da NextGen.

Dominic Thiem tornou-se no favorito à vitória do US Open, depois da desqualificação do número um mundial, Novak Djokovic. Nos últimos tempos, o austríaco tem revelado consistência e venceu todos os confrontos com alguma facilidade. O número três mundial vê agora uma oportunidade para conquistar o seu primeiro título de Grand Slam e, certamente, dará o seu melhor.

Apesar da vontade de De Minaur em chegar às meias-finais do torneio, Dominic Thiem é claramente o favorito à vitória e, por isso, não vai dar grandes hipóteses ao jovem australiano.


Tip:

Resultado Exato do Jogo: 0-3 (2.20)


A todos aqueles que dominam o ténis atual e costumam ter palpites certeiros, mas ainda não têm conta na bet.pt, relembramos que têm uma excelente oportunidade de começar a ganhar dinheiro com tal conhecimento. Após criar conta, aquando do primeiro depósito recebes automaticamente 50% desse depósito para apostar. Ou seja, se depositares 20€ vais poder logo apostar com 30€.

bonus-bet-pt-bolamarela

Bola Amarela