Aposta do dia: Jennifer Brady vs. Yulia Putintseva

Por Bola Amarela - Setembro 8, 2020
Apostas-do-dia-bola-amarela

Ao longo da tarde desta terça-feira, 8 de setembro, Jennifer Brady vai medir forças com Yulia Putintseva nos quartos-de-final do US Open.

A jogar em casa, Jennifer Brady (41.ª WTA) tem estado em grande forma nas últimas semanas. Depois de conquistar o título do WTA de Lexington, em agosto, a tenista de 25 anos conseguiu o apuramento para os quartos-de-final do Grand Slam norte-americano ao vencer todos os encontros em sets diretos. No último confronto, frente a Angelique Kerber, Brady viu-se obrigada a pedir pausa médica no segundo set, por causa da sua perna, no entanto regressou em alta e conseguiu sair vitoriosa.

Yulia Putintseva, número 35 mundial, não tem estado no seu melhor nível. Depois de vencer os dois primeiros encontros com alguma facilidade, a tenista do Cazaquistão teve um trabalho extra nos jogos seguintes para conseguir vencer e chegar aos quartos-de-final.

No confronto de hoje, Jennifer Brady deverá confirmar o favoritismo e carimbar a sua passagem para as meias-finais do US Open. Caso não volte a sentir dores na perna, a norte-americana certamente vai continuar com um jogo dominante e elétrico.


Tip:

Resultado Exato do Jogo: 2-0 (1.86)

 


A todos aqueles que dominam o ténis atual e costumam ter palpites certeiros, mas ainda não têm conta na bet.pt, relembramos que têm uma excelente oportunidade de começar a ganhar dinheiro com tal conhecimento. Após criar conta, aquando do primeiro depósito recebes automaticamente 50% desse depósito para apostar. Ou seja, se depositares 20€ vais poder logo apostar com 30€.

bonus-bet-pt-bolamarela

Bola Amarela