Aposta do dia: Daniil Medvedev vs. Dominic Thiem

Por Bola Amarela - Setembro 11, 2020
Apostas-do-dia-bola-amarela

Quem serão os finalistas da edição de 2020 do US Open? Nas próximas horas, tudo será decidido. Daniil Medvedev e Dominic Thiem vão enfrentar-se na madrugada deste sábado, naquele que será, certamente, um encontro a não perder.

Daniil Medvedev ocupa atualmente o quinto posto no ranking ATP. O tenista russo está a competir no Grand Slam norte-americano ao mais alto nível, onde venceu todos os confrontos em três sets. No entanto, no duelo dos quartos-de-final diante de Andrey Rublev, Medvedev viu-se obrigado a pedir pausa médica devido a uma dor no ombro. O russo já afirmou estar a 100% e vai dar o seu melhor para chegar à final do torneio, um feito que atingiu no ano transato, onde enfrentou o atual campeão Rafael Nadal.

Dominic Thiem continua incansável. O austríaco, 3.º classificado no ranking mundial e a competir com o estatuto de segundo cabeça-de-série, tem demonstrado estar em boa forma e continua à procura da conquista do seu primeiro título Grand Slam. No último confronto, Thiem teve um desempenho dominante ao superar Alex de Minaur por 6-1, 6-2 e 6-4.

Ambos os tenistas têm tudo para sair vencedores deste encontro e conquistar o título do US Open. No entanto, apenas um poderá seguir em frente. Este confronto é decisivo e, por isso, deverá ser bastante equilibrado.


Tip:

Mais/Menos Jogos: + de 42.5 (1.90)


A todos aqueles que dominam o ténis atual e costumam ter palpites certeiros, mas ainda não têm conta na bet.pt, relembramos que têm uma excelente oportunidade de começar a ganhar dinheiro com tal conhecimento. Após criar conta, aquando do primeiro depósito recebes automaticamente 50% desse depósito para apostar. Ou seja, se depositares 20€ vais poder logo apostar com 30€.

bonus-bet-pt-bolamarela

Bola Amarela