Aposta do dia no WTA 250 de Monterrey: Elina Svitolina vs. Viktoriya Tomova

Por Bola Amarela - Março 3, 2022

Madison Keys Petra Martic entram em campo esta terça-feira para mais um encontro do WTA 250 de Monterrey, no México.

ELINA SVITOLINA vs. VIKTORIYA TOMOVA – Segunda ronda do WTA 250 de Monterrey – 4/3 – 1h30

Elina Svitolina não começou bem a temporada, mas arrancou da melhor maneira a sua participação em Monterrey, onde vai em seis vitórias seguidas depois de ter conquistado o título em 2020. A ucraniana vive um momento particularmente complicado com a guerra no seu país, mas garante que está numa missão e a jogar com extra motivação para deixar uma marca. Além disso, ganhou 28 dos últimos 30 encontros contra adversários fora do top 100.

Viktoriya Tomova chegou a Monterrey sem qualquer vitória desde o qualifying do Australian Open, mas voou no qualifying e bateu Diane Parry na primeira ronda. No entanto, a 103.ª do ranking WTA enfrenta agora algo sem precedentes, uma vez que nunca conseguiu chegar aos quartos-de-final de um torneio WTA em piso rápido.

Em 2020, na Billie Jean King Cup, Svitolina levou a melhor sobre Tomova por 7-6(5) e 6-3. Com a búlgara a recuperar o caminho das vitórias apenas esta semana e a ucraniana com enorme vontade de deixar uma marca neste torneio, Svitolina é a clara favorita para arrasar tal como na primeira ronda.


Tip:

Jogos: Menos de 18.5 (1.80)


A todos aqueles que dominam o ténis atual e costumam ter palpites certeiros, mas ainda não têm conta na Betano, relembramos que têm uma excelente oportunidade de começar a ganhar dinheiro com tal conhecimento. Após criar conta, aquando do primeiro depósito recebes automaticamente 50% desse depósito para apostar. Ou seja, se depositares 20€ vais poder logo apostar com 30€.
Bola Amarela