Aposta do dia no US Open: Pablo Carreño Busta vs. Alex de Minaur

Por Bola Amarela - Setembro 1, 2022

Pablo Carreño Busta Alex de Minaur medem forças num encontro já da terceira ronda em Nova Iorque.

PABLO CARREÑO BUSTA vs. ALEX DE MINAUR – Terceira ronda do US Open – 2/9

Pablo Carreño Busta ocupa o 15.º lugar do ranking ATP e quer dar sequência à semana marcante que viveu em Montreal, onde venceu o seu primeiro Masters 1000 da carreira. Além disso, é duas vezes semi-finalista no US Open, pelo que sabe o que é preciso para chegar longe. Nas duas primeiras rondas somou bons triunfos sobre Dominic Thiem e Alexander Bublik.

Alex de Minaur é o número 20 do Mundo e uma promessa constante de chegar longe num grande torneio. No entanto, algo tem faltado sempre ao australiano, que desta feita arrancou com triunfos frente a Filip Krajinovic Cristian Garín, cedendo um set apenas contra o chileno.

Esta é a terceira vez que se defrontam, com um empate a registar-se. No entanto, Carreño Busta traz vantagem da grande forma que exibiu em Montreal, algo que lhe pode dar muita confiança.


Tip:

Vencedor: Pablo Carreño Busta (1.75)


A todos aqueles que dominam o ténis atual e costumam ter palpites certeiros, mas ainda não têm conta na Betano, relembramos que têm uma excelente oportunidade de começar a ganhar dinheiro com tal conhecimento. Após criar conta, aquando do primeiro depósito recebes automaticamente 50% desse depósito para apostar. Ou seja, se depositares 20€ vais poder logo apostar com 30€.

Bola Amarela