Aposta do dia no Masters 1000 de Cincinnati: Grigor Dimitrov vs. Denis Shapovalov

Por Bola Amarela - Agosto 15, 2022

Grigor Dimitrov e Denis Shapovalov são os protagonistas de um dos encontros mais interessantes na primeira ronda do Masters 1000 de Cincinnati.

GRIGOR DIMITROV vs. DENIS SHAPOVALOV – Primeira ronda do Masters 1000 de Cincinnati – 15/8

Grigor Dimitrov é o número 18 do ranking ATP e tem como pontos altos desta temporada as meias-finais no Masters 1000 de Monte-Carlo e no ATP 250 de Melbourne, além de ter atingido os ‘quartos’ em Delray Beach e em Indian Wells também.

Denis Shapovalov ocupa o 21.º posto da hierarquia mundial, muito por culpa do péssimo momento que atravessa. O canadiano, que já foi top 10, tem somente uma vitória nos últimos dez encontros, o que exemplifica bem as dificuldades que tem sentido.

Esta é a quarta vez que os dois se vão defrontar, com Dimitrov a liderar por 2-1. O búlgaro venceu em 2016 no torneio de Toronto, ampliou para 2-0 em 2020 em Roterdão, mas viu Shapovalov aproximar-se ao triunfar no mesmo ano em Roma. Agora, o péssimo momento de forma do canadiano dá esperanças a Grigor.


Tip:

Vencedor: Grigor Dimitrov (1.75)


A todos aqueles que dominam o ténis atual e costumam ter palpites certeiros, mas ainda não têm conta na Betano, relembramos que têm uma excelente oportunidade de começar a ganhar dinheiro com tal conhecimento. Após criar conta, aquando do primeiro depósito recebes automaticamente 50% desse depósito para apostar. Ou seja, se depositares 20€ vais poder logo apostar com 30€.

Bola Amarela