Aposta do dia no Australian Open: Aryna Sabalenka vs. Magda Linette

Por Bola Amarela - Janeiro 25, 2023

Aryna Sabalenka Magda Linette discutem uma vaga na final do Australian Open 2023.

ARYNA SABALENKA vs. MAGDA LINETTE – Meias-finais do Australian Open – 26/1

Aryna Sabalenka manteve o seu grande momento de forma e continua sem perder qualquer set em 2023. A bielorrussa apurou-se para a segunda meia-final consecutiva num Grand Slam — quarta na carreira –, sendo que despachou Tereza Martincova, Shelby Rogers, Elise Mertens, Belinda Bencic Donna Vekic.

Magda Linette está a viver o melhor torneio da carreira quando é número 45 do Mundo. Bateu Mayar Sherif, Anett Kontaveit, Ekaterina Alexandrova, Caroline Garcia Karolina Pliskova, aumentando o seu próprio conto de fadas.

Esta é a terceira vez que se defrontam, mas naturalmente a primeira a valer uma final de um Grand Slam, algo nunca alcançado por qualquer uma das duas. Sabalenka venceu os dois encontros anteriores e tem tudo para somar um novo triunfo claro.


Tip:

Resultado: 2-0 Aryna Sabalenka (1.57)


A todos aqueles que dominam o ténis atual e costumam ter palpites certeiros, mas ainda não têm conta na Betano, relembramos que têm uma excelente oportunidade de começar a ganhar dinheiro com tal conhecimento. Após criar conta, aquando do primeiro depósito recebes automaticamente 50% desse depósito para apostar. Ou seja, se depositares 20€ vais poder logo apostar com 30€.

Bola Amarela