Aposta do dia no ATP 500 de Halle: Nick Kyrgios vs. Hubert Hurkacz

Por Bola Amarela - Junho 18, 2022

Nick Kyrgios e Hubert Hurkacz preparam-se para medir forças nas meias-finais do ATP 500 de Halle.
NICK KYRGIOS vs. HUBERT HURKACZ – Meias-finais do ATP 500 de Halle – 18/6

Nick Kyrgios continua muito concentrado e está a viver mais uma grande semana em relva. Depois das meias-finais em Estugarda, onde só perdeu com Andy Murray, o australiano superou Daniel Altmaier, Stefanos Tsitsipas e Pablo Carreño Busta a caminho das ‘meias’ em Halle.

O sempre polémico e talentoso Kyrgios está a servir a um nível estratosférico e tem dado poucas hipóteses aos adversários, estando à procura da sua primeira final em quase três anos, algo que lhe garante um estatuto de cabeça-de-série em Wimbledon.

Hubert Hurkacz procura regressar ao top 10 nesta segunda-feira, sendo que está a demonstrar uma excelente evolução em relva. Em Halle, depois de perder à primeira em ‘s-Hertogenbosch, já derrotou Maxime Cressy, Ugo Humbert e Felix Auger-Aliassime.

Este é o primeiro encontro de sempre, em qualquer nível, entre Kyrgios e Hurkacz, sendo que o australiano entra com favoritismo por tudo aquilo que tem mostrado em relva.


Tip:

Vencedor: Nick Kyrgios (1.57)


A todos aqueles que dominam o ténis atual e costumam ter palpites certeiros, mas ainda não têm conta na Betano, relembramos que têm uma excelente oportunidade de começar a ganhar dinheiro com tal conhecimento. Após criar conta, aquando do primeiro depósito recebes automaticamente 50% desse depósito para apostar. Ou seja, se depositares 20€ vais poder logo apostar com 30€.
Bola Amarela