Aposta do dia: Naomi Osaka vs Yulia Putintseva

Por Bola Amarela - Setembro 19, 2019
aposta-do-dia

Naomi Osaka e Yulia Putintseva encontram-se nos quartos-de-final num encontro que promete bom ténis.

 

Anastasia-Pavlyuchenkova-Kiki-Bertens

Yulia Putintseva (2.50) vs Naomi Osaka (1.40)

A número 4 mundial chega a esta ronda após vencer Viktoriya Tomova, pelos parciais de 7-5 e 6-3. A jogar em casa, a nipónica parece motivada e o seu excelente jogo de serviço (Naomi Osaka conquistou 13 ases no último encontro) parece comprová-lo.

Também Yulia Putintseva tem estado a jogar a um bom nível. Frente a Varvara Flink, na ronda anterior, dominou por completo o encontro. Os parciais de 6-1 e 6-1 atestam bem esse domínio.

A tenista do Cazaquistão soma oito vitórias frente às dez melhores jogadoras, sendo que este ano já conseguiu essa proeza três vezes. E se isto não for suficiente para deixar a antiga número 1 em sentido, há ainda o facto de Putintseva ter vencido cinco dos últimos sete jogos em piso duro.

bonus-bet-pt-bolamarela

E se ainda não bastar, basta, então, olhar para o confronto directo. Em três encontros entre ambas Yulia Putintseva venceu… os três (!) e sem nunca ceder um set! Com uma clara vantagem neste ponto fica complicado atribuir favoritismo uma destas jogadoras.

Por um lado, Putintseva tem conseguido bons jogos contra o top 10 na presente época, e parece saber como encaixar o seu jogo no de Osaka. Por outro, temos Naomi a jogar em casa e o apoio do público, aliado à boa forma que demonstrou no primeiro encontro, pode ser o suficiente para equilibrar somar um ponto no histórico ente ambas.

Se Osaka tiver um “dia sim” no que ao seu primeiro serviço diz respeito, deverá ser a nipónica a seguir em frente.

 


 

Tips:

Vencedora do encontro: Naomi Osaka (1.40)

Anastasia-Pavlyuchenkova-Kiki-Bertens


 

Bola Amarela