Aposta do dia: Anastasia Pavlyuchenkova vs Kiki Bertens

Por Bola Amarela - Setembro 18, 2019
aposta-do-dia

Voltamos a virar atenções para a Ásia, onde decorre o WTA Pan Pacific Open 2019, em Osaka, e onde Kiki Bertens defrontará Anastasia Pavlyuchenkova na segunda ronda do torneio nipónico.

 

Anastasia Pavlyuchenkova (2.20) vs Kiki Bertens (1.42)

Kiki Bertens, segunda cabeça-de-série, está de regresso aos courts após sair derrotada na primeira ronda do Zhengzhou Open. Desde que foi finalista em Palermo, a holandesa não mais conseguiu uma boa prestação, somando quatro derrotas e três vitórias nos torneios que se seguiram.

Bem vistas as coisas, Bertens teve uma temporada complicada na América do Norte e a sua má forma foi visível especialmente no seu último encontro frente a Ajla Tomljanovic. Contudo, a número 9 WTA costuma dar-se bem na Ásia, mas terá de começar a jogar para inverter a sua má fase.

Anastasia Pavlyuchenkova chega a este encontro após derrotar Dayana Yastremska em dois sets, na primeira ronda. Os quatro jogos que cedeu no encontro (Pavlyuchenkova venceu por 6-3 e 6-1) são o reflexo do domínio que a russa exerceu sobre a número 28 do mundo, Dayana Yastremska.

bonus-bet-pt-bolamarela

A russa esteve exímia na resposta ao serviço da sua adversária e juntamente com um jogo de serviço sólido, conseguiu o apuramento para esta ronda onde terá um forte obstáculo para ultrapassar. Contudo, é na segunda ronda que a número 41 costuma fraquejar, sendo que nos últimos nove torneios nunca conseguiu ultrapassar essa fase!

No confronto direto vantagem para Kiki Bertens que venceu cinco dos sete encontros disputados. O último encontro entre ambas deu-se na segunda ronda do US Open, com Bertens a subjugar a sua adversária pelos parciais de 7-5 e 6-4.

No geral, parece complicado não atribuir o favoritismo a Kiki Bertens. É certo que a tenista não tem tido os melhores resultados, mas a facilidade com que derrotou Pavlyuchenkova no US Open faz-nos acreditar que este encontro terá um desfecho similar.

 

Tips:

Vencedora do encontro: Kiki Bertens (1.42)

Anastasia-Pavlyuchenkova-vs-Kiki-Bertens

Bola Amarela