Aposta do dia: Sloane Stephens vs Wang Yafan

Por Bola Amarela - Setembro 23, 2019
aposta-do-dia

A rubrica “aposta do dia” viaja hoje para a China, onde vão disputar o acesso à terceira ronda do WTA Wuhan, num encontro que está agendado para as 3h da madrugada.

 

Laura-Siegemund-Veronika-Kudermetova-2

Wang Yafan (2.10) vs Sloane Stephens (1.58)

Sloane Stephens, que na primeira ronda derrotou a chinesa Shuai Zhang, pelos parciais de 7-5 e 6-4, chega a esta segunda ronda do torneio chinês com vontade de inverter os maus resultados que teimam em não desaparecer desde Wimbledon. A tenista norte-americana apenas por uma vez conseguiu superar a primeira ronda dos últimos cinco torneios que disputou. Aconteceu em Cincinnati, num torneio em que viria a sucumbir na segunda ronda.

Já Wang Yafan chega a esta ronda após beneficiar do walkover de Lauren Davis. A americana abandonou o encontro quando se encontrava a perder no terceiro set por 4-0. Nesse encontro, a tenista chinesa deixou fugir o primeiro set, mas recompôs-se logo de seguida com uma exibição sólida, principalmente no que ao serviço diz respeito (Wang venceu 83% dos seus jogos de serviço).

bonus-bet-pt-bolamarela

As duas tenistas já se defrontaram no passado, em Wimbledon, com Sloane Stephens a sair vencedora num encontro decidido em dois sets. Tratou-se de um encontro onde a norte-americana conseguiu impor o seu domínio cedendo apenas dois jogos.

Como já referimos, Sloane Stephens, 10ª cabeça-de-série neste torneio, não tem tido vida fácil nos últimos eventos que disputou, mas a vitória sólida na ronda anterior deu indicações de estar a melhorar de forma. Se conseguir elevar o seu jogo de serviço e manter os índices de concentração, deverá repetir a façanha e seguir em frente neste torneio, quebrando um enguiço que já dura há mais de dois meses.


 

Tips: 

Vencedora do encontro: Sloane Stephens (1.58)

Sloane-Stephens-Wang-Yafan


 

Bola Amarela