Aposta do dia: Jo-Wilfried Tsonga vs Nikoloz Basilashvili

Por Bola Amarela - Setembro 20, 2019
aposta-do-dia

Regressamos a frança onde Tsonga e Basilashvili se vão defrontar nos quartos-de-final do ATP de Metz de 2019.

 

Jo-Wilfried-Tsonga-vs-Nikoloz-Basilashvili

Jo-Wilfried Tsonga (1.40) vs Nikoloz Basilashvili (2.35)

Vindo de uma vitória em dois sets frente a Pierre-Hugues Herbert, Jo-Wilfried Tsonga chega a esta ronda motivado e com um registo de 7 vitórias consecutivas. Contudo, o francês não consegue três vitórias consecutivas nos principais torneios ATP desde o torneio de Marraquexe, que decorreu em abril.

Também Nikoloz Basilashvili chega a esta ronda depois de um encontro onde venceu em dois sets gente a Yannick Maden (6-2, 7-6[6]). Esse foi o seu primeiro encontro desde o US Open, onde saiu derrotado na terceira ronda, pelas mãos de Dominik Koepfer.

Nos dois encontros disputados entre o par, uma vitória para cada lado. Contudo, ambas as partidas foram disputadas em terra batida, sendo que esta será a primeira vez que se defrontam nesta superfície.

bonus-bet-pt-bolamarela

Olhando para as odds bet.pt, Jo-Wilfried Tsonga aparece como favorito e em condições normais talvez o fosse. Mas para o francês vencer este encontro terá de manter a sua estratégia. Ou seja, acertar com o seu primeiro serviço e tentar encurtar os pontos para não ser traicionado pela sua forma.

Ainda assim, não podemos esquecer que Basilashvili será um oponente à altura e com capacidades para fazer com que o jogo se estenda mais do que aquilo que Tsonga gostaria. Daí acreditarmos que este será um jogo decidido a três sets.

 

Tips:

Mais/Menos Jogos: +21.5 (1.40)

Jo-Wilfried-Tsonga-vs-Nikoloz-Basilashvili-1

Bola Amarela