Aposta do dia em Roland Garros: Alex Molcan vs. Federico Coria

Por Bola Amarela - Maio 23, 2022

A defrontarem-se pela segunda vez em duas semanas, Alex Molcan e Federico Coria tentam garantir um lugar na segunda ronda em Roland Garros.

ALEX MOLCAN vs. FEDERICO CORIA – Primeira ronda de Roland Garros – 23/5

Alex Molcan chega a Roland Garros como número 38 do ranking ATP, o seu melhor ranking da carreira. Algo que se explica com o facto de já ter duas finais este ano, uma delas… na semana passada. Tanto em Marraquexe como em Lyon acabou por se sagrar vice-campeão.

A semana passada trouxe-lhe muita confiança, com triunfos sobre Karen Khachanov ou Alex de Minaur, antes de perder a final em três sets para Cameron Norrie.

Federico Coria surge como 54.º da hierarquia mundial masculina, também com uma clara evolução ao longo da última temporada.

Antes de 2022, tinha alcançado os quartos-de-final de torneios ATP por quatro vezes no total na sua carreira, mas este ano já chegou… por outras quatro vezes a essa fase de provas do circuito mundial masculino.

Com três encontros disputados, Coria lidera o confronto direto por 2-1, mas a vitória de Molcan aconteceu precisamente na semana passada em Lyon, com os parciais 6-3 e 6-2, algo que deixa o eslovaco carregado de confiança.


Tip:

Vencedor: Alex Molcan (1.45)


A todos aqueles que dominam o ténis atual e costumam ter palpites certeiros, mas ainda não têm conta na Betano, relembramos que têm uma excelente oportunidade de começar a ganhar dinheiro com tal conhecimento. Após criar conta, aquando do primeiro depósito recebes automaticamente 50% desse depósito para apostar. Ou seja, se depositares 20€ vais poder logo apostar com 30€.
Bola Amarela