This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
António Costa felicita Borges e Cabral por feito histórico
O primeiro-ministro, António Costa, felicitou este domingo Nuno Borges e Francisco Cabral, primeiros portugueses a conquistar o título de pares do Millennium Estoril Open, pelo triunfo histórico no único torneio ATP disputado em Portugal.
“Felicito Nuno Borges e Francisco Cabral pela conquista histórica de hoje no ténis português. A primeira dupla portuguesa a conquistar o Estoril Open. Parabéns!”, lê-se na conta oficial do primeiro-ministro no Twitter.
Nuno Borges e Francisco Cabral sagraram-se este domingo campeões de pares do Estoril Open, com um triunfo em dois sets sobre Máximo González e André Göransson, tornando-se na primeira dupla portuguesa a erguer o troféu.
No court central do Clube de Ténis do Estoril, sob o olhar do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, a melhor dupla portuguesa da atualidade impôs-se ao duo sueco-argentino com os parciais de 6-2 e 6-3, em uma hora e três minutos.
Nuno Borges e Francisco Cabral, ambos nascidos em 1997, receberam um wild card da organização para disputar o quadro principal e, na estreia enquanto dupla num torneio do circuito ATP, tornaram-se nos primeiros portugueses a conquistar o título de pares do Estoril Open.
- Categorias:
- Portugal