This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Anisimova e Keys garantem apuramento para as WTA Finals e só sobram três bilhetes

Há mais dois bilhetes carimbados para as WTA Finals. É que Amanda Anisimova e Madison Keys foram oficialmente confirmadas no torneio de final de ano, tratando-se de uma estreia absoluta para a primeira norte-americana mencionada, enquanto a segunda irá disputar a prova pela segunda vez, isto depois de ter jogado em 2016.
Anisimova é a quarta da Race, atrás das já qualificadas Aryna Sabalenka, Iga Swiatek e Coco Gauff, sendo que está a viver uma temporada de afirmação, com natural destaque para as finais alcançadas em Wimbledon e no US Open. Já Keys, que virtualmente até está no sexto lugar da Race, atrás de Jessica Pegula, fechou o seu lugar em Riade devido a uma outra regra: na pior das hipóteses, não ficará abaixo do 20.º lugar, o que lhe garante o apuramento para as WTA Finals, uma vez que é campeã do Grand Slam por ter conquistado o Australian Open.
Assim, Pegula está bem posicionada para também garantir o acesso ao torneio, enquanto Mirra Andreeva, Elena Rybakina ou Jasmine Paolini lutam pelas outras duas vagas.
Leia também:
- — Sinner arrasa e conquista o ATP 500 de Pequim pela segunda vez
- — Eis o novo top 10 ATP com várias mudanças após Tóquio e Pequim
- — Gael Monfils anuncia que 2026 será a sua última época
- Categorias:
- WTA