Angelina Voloshchuk não resiste a favorita e fica nos ‘quartos’ em Manacor

Por Pedro Gonçalo Pinto - Março 1, 2024

Angelina Voloshchuk estava à procura da sua segunda meia-final da carreira a nível ITF, mas a portuguesa de 16 anos não conseguiu contrariar uma outra jovem estrela no W15 de Manacor, que se está a disputar na Academia de Rafael Nadal.

A jovem tenista lusa cedeu perante a espanhola Kaitlin Quevedo (739.ª WTA), ela que é atualmente número oito mundial de juniores e ocupou o quinto lugar dessa hierarquia sub-18. Quevedo foi autoritária e carimbou o triunfo com os parciais 6-2 e 6-3, colocando um ponto final no sonho de Voloshchuk.

Leia também:

 

  • Categorias:
  • WTA
O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt