This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Andy Roddick vai ser pai de uma menina
Deixou de sentir na pele o corrupio do circuito desde 2012, altura em que largou a vida de tenista profissional e ingressou na pacata vida de reformado, mas Andy Roddick tem vivido momentos de grande emoção por estes dias. Este fim-de-semana entrou para o prestigiado Tennis Hall of Fame, revelando, durante o discurso, que vai ser pai pela segunda vez este ano.
A acompanhar o antigo número um mundial e campeão do Open dos Estados Unidos 2003 esteve a sua mulher, a modelo e atriz Brooklyn Decker, com a sua barriga ainda pouco saliente, mas que já não deixa mentir Roddick.
“Brook, não sei como é que consegues manipular isto tudo… Oiço muitos jogadores a dizer que é muito difícil afastarem-se da vida profissional, mas tu és a razão pela qual a minha transição para a vida comum tem sido tão gratificante e plena. O Hank vai perceber, um dia, o sortudo que é, e a nossa filha que vem a caminho também vai perceber que tem a melhor mãe que há ao cimo da Terra”, disse Roddick.
Roddick e Decker, que revelou recentemente que o norte-americano de 34 anos deitou os seus troféus para o lixo, estão casados desde 2009 e tiveram o primeiro filho, Hank, em 2015, cuja paternidade chegou a ser questionada:
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/mt_quee/status/594610742663507969