This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Andreeva não cumprimentou a árbitro após perder: «Tomou uma decisão errada»
O sonho de Mirra Andreeva terminou nos oitavos de final de Wimbledon, depois de ter desperdiçado uma vantagem de 6-3 e 4-1 frente a Madison Keys.
O encontro ficou marcado por um momento de maior tensão na parte final entre a jovem de 16 anos e a árbitro do encontro, sendo que a juiz deu um point penalty à russa por ter atirado a raqueta para o chão.
Leia também:
Djokovic pede que os encontros comecem mais cedo em Wimbledon
Toni Nadal: «O meu sobrinho e o Federer transcenderam mais o ténis do que Djokovic»
Kyrgios diz que só há um tenista que pode derrubar Djokovic em Wimbledon 2023
Andreeva, após ser eliminada, nem sequer cumprimentou a árbitro e, aos jornalistas, explicou o porquê. “Para mim é um ponto polémico, não sei qual a decisão deveria ser a correta. Ela é a árbitro e é ela que toma a decisão. Mas, sinceramente, não tinha nenhuma intenção de atirar a raqueta, eu escorreguei”, garantiu.
“Achava que ia cair para a frente, talvez parecesse que tivesse atirado a raqueta. Não sei porque ainda não vi nenhum vídeo. Para mim não tomou uma decisão correta e foi por isso que não lhe dei a mão”, concluiu Andreeva, que se vai estrear no top 100 mundial.
- Categorias:
- Wimbledon 2023