This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Andreeva e a vitória contra Swiatek: «Estava muito nervosa antes do encontro…»

Mirra Andreeva deu show para, com apenas 17 anos, derrubar Iga Swiatek a caminho das meias-finais do WTA 1000 do Dubai. A número 14 do ranking mundial, que agora vai medir forças com Elena Rybakina, explicou o que tinha na cabeça antes de se lançar para um triunfo construído com os parciais 6-3 e 6-3.
“Estava muito nervosa antes do encontro. Disse a mim mesma que tinha jogado muito bem contra ela na última vez que nos defrontámos e que devia continuar a ser agressiva”, comentou a russa, que está a bater à porta da estreia no top 10.
Por outro lado, falou do que fez a diferença que se viu a perder por 3-1 no segundo parcial. “A Conchita Martínez disse-me para continuar porque estava a jogar, disse para atacar com as minhas pancadas e que continuasse a fazer a mesma coisa. Para mim é mais duro continuar a fazer isso do que mudar algo, mas tinha um objetivo para este encontro e levei-o a cabo até ao fim”, considerou.
Leia também:
- — Lucky winner! Jaime Faria brilha com triunfo fantástico rumo aos ‘quartos’ do Rio Open
- — Alcaraz passa de 4-2 e 30-40 no terceiro set… para perder com Lehecka em Doha
- — Faria alcança uns dos maiores ‘quartos’ da história do ténis português e persegue feito inédito
- Categorias:
- WTA