This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Andreeva desilude e Kessler aproveita para carimbar vaga nos ‘oitavos’ em Montreal

Há mais uma top 10 fora do WTA 1000 de Montreal bem cedo. Depois de Jasmine Paolini, agora foi a vez de Mirra Andreeva fazer as malas, ao não conseguir justificar o estatuto de quinta classificada da hierarquia mundial feminina, cedendo num encontro em que acumulou oportunidades desperdiçadas umas atrás das outras.
Quem aproveitou foi McCartney Kessler (32.ª), que bateu uma jogadora do top 5 pela segunda vez esta temporada e apurou-se pela segunda vez na carreira para os oitavos-de-final de uma prova desta categoria. Foi com os parciais 7-6(5) e 6-4 que a história ficou contada, sendo que Andreeva comandou por 3-1, ao passo que serviu para fechar a 5-4 e 6-5. Já no tie-break viu a servir-se com 5-4 na mão e acabou mesmo por ficar em desvantagem.
A jovem russa acusou o golpe e rapidamente viu Kessler afastar-se no segundo parcial. Ainda ensaiou uma recuperação, mas já não foi a tempo e despediu-se mesmo na terceira eliminatória, enquanto a norte-americana segue para um duelo muito aberto com a ucraniana Marta Kostyuk (28.ª), que vergou Daria Kasatkina (18.ª) por 3-6, 6-3 e 7-6(4).
Leia também:
- — Bencic acaba com a carreira de Bouchard em encontro fantástico
- — Musetti segue em crise e é surpreendido na 3.ª ronda de Toronto
- — [VÍDEO] Um insólito pedido de VAR em Toronto numa bola que ‘furou’ a rede
- Categorias:
- WTA