This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Andreescu (muito) confiante revela objetivos ambiciosos a curto prazo
A jovem canadiana Bianca Andreescu deu uma entrevista à TSN onde falou do regresso dos circuitos que está agendado para o mês de agosto.
“Como já disse, neste género de situações deve-se manter uma atitude positiva. Depois destes meses aprendi muitas coisas sobre mim e isso é muito gratificante. Foram meses difíceis, sem dúvida, os piores desde que sou tenista, mas o importante é que estou perto de voltar. As coisas estão a correr bem”, disse, citada pelo Punto de Break.
Bianca Andreescu revela ainda os objetivos a curto prazo para a sua carreira e é (bem) ambiciosa:
“Não vou esconder que gostaria de poder ser número um do mundo e talvez com alguma sorte possa consegui-lo em Roland Garros. No início do ano falei com o meu treinador e disse-lhe que o meu grande objetivo para este ano de 2020 é poder vencer em Paris (Roland Garros). Não sei se vou conseguir, mas se conseguisse, depois teria que ver a quantos pontos estava do primeiro lugar do ranking. Seria uma boa oportunidade para ‘assaltar’ a liderança do ranking nessa altura”, afirmou.
A jovem canadiana afirmou ainda que gostava de defrontar Ash Barty e explica porquê:
“Adorava jogar contra a Ash Barty. É uma das jogadoras mais completas do circuito e tem um estilo de jogo muito diferenciado das outras tenistas do circuito. Seria um grande desafio poder jogar frente a ela e penso que seria um encontro muito divertido para o público”, revela.
- Categorias:
- Grand Slams
- Roland Garros
- WTA