This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Andreescu desolada com derrota em Toronto: «É uma batalha interior…»
Bianca Andreescu parecia lançada para um triunfo tranquilo sobre Lesia Tsurenko no ‘seu’ WTA 1000 de Toronto, depois de vencer por 6-0 o primeiro set. Mas o desastre instalou-se depois disso e a canadiana acabou mesmo por ser eliminada, algo que a deixou desolada.
“Se jogar como no primeiro set sei que posso ganhar a qualquer uma, só tenho de ser coerente com isso. Isto pode acontecer, mas não sei muito bem porquê, às vezes esses pensamentos surgem de maneira inconsciente depois de jogar muito bem o primeiro set. Estás a fazer tudo fenomenal e de repente estrago tudo. Não sei, é algo em que nem sequer quero pensar, mas é difícil para mim. É uma batalha interior”, começou por dizer.
Leia também:
- — OFICIAL: Nadal confirma que não vai jogar o US Open
- — Governo da Sérvia oferece 200 mil euros a Djokovic mas atitude do sérvio deixa toda a gente rendida
- — Nuno Borges alcança feito inédito no ténis português e avança em Montreal
Andreescu revelou ainda que já se estava a tentar preparar… mas sem sucesso. “Treino muito mentalmente para estes momentos. Mas isso não prepara para a realidade. Desde o início do torneio pensei qual devia ser a mentalidade a aplicar porque este é um dos eventos mais importantes de cada época para mim. Devia mete pressão de ganhar ou simplesmente ia para me divertir? Durante o encontro também lutei com isso, mas no fim do dia o importante é estar lá. Quando surgem esses pensamentos é muito difícil pará-los. Pelo menos a minha atitude foi bastante decente”, destacou.
- Categorias:
- WTA