Andreescu desiste de Roland Garros vai passar 2020 sem jogar

Por José Morgado - September 19, 2020
andreescu

Bianca Andreescu, jovem canadiana de 20 anos, confirmou este sábado a sua desistência de Roland Garros, uma vez que ainda não está totalmente pronta para competir na sequência da sua grave lesão no joelho, que a afastou do circuito em outubro do ano passado.

Campeã de Indian Wells, Toronto e US Open, Andreescu, que em 2019 já havia desistido de Wimbledon (e durante Roland Garros) devido a lesões, vai completar este ano para esquecer sem competir num único torneio, apontando agora o seu regresso para 2021.

Andreescu, sétima do ranking WTA, é a terceira tenista do top 10 a anunciar que não vai a Paris, depois de Ash Barty (1.ª) e Naomi Osaka (3.ª).

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com
Bola Amarela
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.