Alexander Zverev é surpreendido na segunda ronda em Paris e foca-se agora nas ATP Finals
Alexander Zverev, número quatro do ranking mundial, foi surpreendido ao início da tarde desta quarta-feira na segunda ronda do ATP Masters 1000 de Paris, em França, ao sair de cena perante o experiente holandês Robin Haase, de 30 anos e 43.º classificado, que na primeira eliminatória só havia perdido três jogos diante do norte-americano Steve Johnson.
Num encontro resolvido em três partidas e ao cabo de 1h32, Zverev acabou ultrapassado pelos parciais de 3-6, 6-2 e 6-2, com Haase a atuar a muito bom nível, podendo agora ter pela frente… o número um português João Sousa. Para isso, o vimaranense terá de derrubar o argentino Juan Martin del Potro, 17.º ATP, num encontro que se realiza na jornada de hoje.
Haase, que alcançou as suas primeiras meias-finais Masters 1000 em Montreal, no Canadá, este ano, segue em frente no torneio parisiense, ao passo que Zverev vai então preparar a sua participação nas Nitto ATP Finals, que têm início a 12 de novembro e reúnem os oito melhores jogadores da temporada, em Londres.