This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Alex De Minaur brilha em Wimbledon e pode ser o próximo rival de Nadal
Alex De Minaur, jovem australiano que tem sido umas das sensações da temporada de 2018 — que incluiu uma passagem de um mês por Portugal — está a aproveitar da melhor maneira a sua primeira participação no quadro principal de Wimbledon em seniores, torneio no qual foi finalista de juniores em 2015.
O australiano de 19 anos, que esta semana já ocupa o 80.º posto do ranking mundial na sequência de uma temporada de relva de grande qualidade, derrotou na segunda ronda o francês Pierre Hugues Herbert, 72.º ATP e antigo campeão de pares deste torneio, por 6-2, 6-7(8), 7-5 e 6-3, num encontro que se prolongou por mais de três horas no Court 14 do All England Club.
De Minaur defronta na terceira ronda o vencedor do encontro entre o cazaque Mikhail Kukushkin e… o espanhol Rafael Nadal, número um do Mundo e duas vezes campeão.
- Categorias:
- Grand Slams
- Wimbledon