Alcaraz vai disputar um encontro de exibição em Porto Rico… antes de Indian Wells

Por Pedro Gonçalo Pinto - December 17, 2024

Porto Rico é um país que tem estado afastado da alta roda do ténis mundial, sem qualquer torneio do mais alto nível lá disputado. Isso vai continuar em 2025, mas os adeptos locais vão ter a oportunidade de ver Carlos Alcaraz em ação, uma vez que o espanhol juntou um compromisso ao calendário da próxima temporada, com um encontro de exibição agendado para março.

Será no dia 2 desse mês que Carlitos irá medir forças com Frances Tiafoe no Coliseu José Miguel Agrelot, segundo avança o jornal El Nuevo Día. O atual terceiro classificado do ranking ATP poderá utilizar esse duelo como preparação para o Masters 1000 de Indian Wells — o quadro principal arranca precisamente nesse dia –, onde irá à procura de conquistar um terceiro título consecutivo logo depois, isto num evento que também irá homenagear Monica Puig.

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt
Bola Amarela
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.