This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Alcaraz: «Top 3 no final do ano era uma boa meta, mas quero estar nas ATP Finals»
Principal favorito ao título no ATP 500 de Hamburgo, o espanhol Carlos Alcaraz abrirá sua campanha no torneio este terça-feira, pelas 13 horas, contra o convidado da casa (mas ex-espanhol) Nicola Kuhn. Grande sensação da temporada, Carlitos está confiante no seu jogo e garante já ter se readaptado bem à terra depois da temporada de relva.
“Embora seja sempre um grande desafio deixar a relva para trás e voltar à terra batida, estou a treinar aqui há alguns dias e sinto-me pronto para começar o torneio da melhor maneira possível. Venho para lutar pelo título”, afirmou o tenista de apenas 19 anos, que já se afirmou no top 10 e atualmente ocupa a sexta posição no ranking.
Atual número 3 na ATP Race, Alcaraz não se preocupa tanto em terminar o ano entre os três melhores do Mundo. “Seria uma boa meta, mas agora os meus pensamentos não estão no ranking e sim em chegar às ATP Finals de Turim no final da temporada. Para mim, a classificação agora não é o mais importante”, observou o espanhol.
“Tive resultados surpreendentes este ano, não esperava evoluir tão rápido como fiz, mas trabalho para isso. Como sempre digo, o trabalho duro compensa, embora no meu caso tenha sido um pouco rápido e surpreendente”, assumiu.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/as-duas-barreiras-importantes-que-alcaraz-procura-passar-em-hamburgo/
- Categorias:
- ATP World Tour