Alcaraz segue viagem para disputar o ATP 500 de Roterdão sem Ferrero

Por Pedro Gonçalo Pinto - January 31, 2025

Depois do Australian Open, Carlos Alcaraz colocou mãos à obra para atacar a próxima fase da temporada. Este ano, ao contrário do que vinha sucedendo, o espanhol optou por não ir à América do Sul e vai regressar à competição no ATP 500 de Roterdão, onde passou a ser o primeiro cabeça-de-série face à ausência de Jannik Sinner.

Nos últimos dias, o terceiro classificado do ranking mundial esteve a treinar em Vilhena, na academia de Juan Carlos Ferrero, e já seguiu viagem para os Países Baixos, sendo que não vai contar com a presença do seu treinador principal. Samuel López, que deixou a equipa de Pablo Carreño Busta para integrar a de Carlitos a tempo inteiro, é quem vai desempenhar as funções de treinador do espanhol em Roterdão.

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt
Bola Amarela
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.