Alcaraz revela que está a tentar largar… o telemóvel: «Não está a ser fácil!»
Carlos Alcaraz somou mais um triunfo na defesa do título em Wimbledon, ao bater Aleksandar Vukic. O jovem espanhol mostrou-se satisfeito com o nível, mas também falou sobre algo que está a tentar fazer diferente na sua vida fora do court.
VITÓRIA SOBRE VUKIC
Estou muito contente com o nível a que joguei, sinto que a cada dia estou a melhorar. Vou somando treinos, encontros, tudo consiste em ter mais minutos. Acho que melhorei muito no serviço e na resposta em relação ao primeiro encontro. Também me movimentei melhor, estou muito contente com todas as minhas pancadas. Estou muito feliz pela forma como joguei e espero continuar a evoluir.
Leia também:
- — MAMMA MIA. Sinner resiste a Berrettini num encontro fantástico em Wimbledon
- — [VÍDEO] Medvedev achou que o tie-break tinha acabado e foi sentar-se… mas faltava um ponto
- — Federer: «Espero que Djokovic continue a bater todos os recordes»
SEGUE-SE TIAFOE
Quando estamos no court não há amigos. Frances é um grande jogador, além de uma grande pessoa. Está sempre a sorrir, parece que está sempre divertido dentro e fora do court. É impressionante, tenta dar espetáculo sempre que está a jogar. Será um encontro muito divertido, então vou ter de usar as minhas melhores armas para vencer.
O QUE TENTA MUDAR
Mudei um pouco nos últimos tempos. É difícil para mim quando estou no court, mas estou a tentar dormir mais cedo, a comer bem, concentrado as 24 horas no ténis, focado no que posso fazer para render melhor no court. Também tento usar menos o telemóvel, mas tem sido difícil. Estou a lidar com certas coisas, tento respeitar as horas de sonho e fazer tudo o que estás nas minhas mãos.