This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Alcaraz revela aquilo que lhe dá mais medo durante um encontro
Carlos Alcaraz tem estreia marcada no US Open esta terça-feira e a expetativa é muita para o espanhol ou não tivesse vencido os últimos dois Grand Slams – Roland Garros e Wimbledon.
O número três mundial falou à Super Tennis TV onde demonstrou toda a sua motivação em estar de volta a Nova Iorque. “O que mais me emociona é voltar a sentir o carinho das pessoas de Nova Iorque, é um torneio especial para mim e o carinho que recebo é imenso. Estou impaciente por jogar o primeiro encontro e tento dar o meu melhor ténis para que os adeptos desfrutem”, confessou Alcaraz, que também revelou qual é o seu maior medo num encontro.
“O que me dá mais medo são as lesões. Qualquer coisa pode acontecer mas tentamos cuidar-nos para que isso não aconteça. A lesão do antebraço preocupava-me muito, não sabia se ia recuperar bem. Consegui voltar a jogar sem medo mas tudo pode acontecer”, concluiu.
Leia também:
- — US Open 2024: os dez melhores encontros da 1.ª ronda masculina
- — Berrettini elogia Sinner: «É impressionante como geriu tudo o que se passou»
- — Fisioterapeuta despedido por Sinner partilha mensagem: «Dói pensar que já não sou parte»
- Categorias:
- ATP World Tour
- US Open