This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Alcaraz rendido a Djokovic: «Ele é como um Deus, não tem debilidades»
Carlos Alcaraz perdeu a liderança do ranking mundial depois de Novak Djokovic ter vencido o Australian Open e o que é certo é que o espanhol tem-se mostrado rendido ao nível apresentado pelo tenista sérvio.
O agora número dois do mundo, que já confessou a dureza em sair do topo pela televisão, deixou palavras muito elogiosas a Nole e não teve dúvidas na hora de falar do seu rival.
“Ele não tem debilidades. É incrível a tomar decisões e a sua condição física e mental é assombrosa. É como um Deus e admiro-o, ao longo dos anos manteve-se ao mesmo nível e continuou no topo. É muito, muito difícil e admiro-o”, confessou ao ATP.
Alcaraz: «Foi difícil ver pela televisão Djokovic a tirar-me o número um»
Questionado sobre o seu desejo em recuperar a liderança, Alcaraz foi simples e claro. “Agora, para mim, recuperar o número um é um objetivo. Vou dar o melhor de mim e tentar voltar a esse posto”, concluiu.
- Categorias:
- ATP Buenos Aires
- ATP World Tour
- Carlos Alcaraz
- Novak Djokovic