This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Alcaraz rende-se a Sinner: «Adoro a nossa rivalidade, é excelente para nós os dois»

Carlos Alcaraz estava naturalmente desapontado com a derrota na final de Wimbledon, um desaire que fez com que acabasse o seu reinado no All England Club, bem como chegasse ao fim a sua série de 24 vitórias. No entanto, o espanhol destacou a importância da rivalidade com Jannik Sinner, o novo campeão da prova.
“Adoro a nossa rivalidade, é excelente para nós os dois e para o ténis. Agora não vemos outros jogadores a este nível, honestamente. Graças a ele tenho a oportunidade de alcançar o meu nível máximo. Agora o objetivo é mantê-lo e elevá-lo”, afirmou, dirigindo-se também ao próprio Sinner. “É incrível tudo o que estás a fazer, como trabalhas e quero agradecer-te pela rivalidade que estamos a criar e pela nossa relação fora do court. Fazes com que eu melhore a cada dia”, apontou.
Por outro lado, tentou ver o copo meio cheio. “Acabo de perder uma final de Grand Slam, mas estou orgulhoso por estar numa final. Quero lembrar os bons momentos e esquecer os maus, aceitá-los. Agora não estou mal, sorrio porque estou agradecido de ter disputado uma nova final”, rematou.
Leia também:
- — Sinner desforra-se de Alcaraz e conquista Wimbledon pela primeira vez
- — Iga Swiatek faz o impensável e aplica uma bicicleta para conquistar Wimbledon pela primeira vez
- — Sinner respira de alívio: «Tive uma derrota muito dura em Paris mas o importante foi aceitá-la»
- Categorias:
- ATP World Tour