This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Alcaraz reafirma desejo de querer defrontar Djokovic na final de Wimbledon
Carlos Alcaraz qualificou-se para a terceira ronda do torneio de Wimbledon, naquela que foi a sua estreia a vencer no emblemático Centre Court.
Foi, por isso, um momento especial para o número um mundial, que confessou ter sentido alguns nervos no início do encontro.
Alcaraz vence no Centre Court pela 1.ª vez e regressa à 3.ª ronda em Wimbledon
NERVOS NO CENTRE COURT?
Ao princípio tive um pouco mas a experiência que tive no ano passado ajudou-me muito a lidar com os nervos. Desta vez desfrutei muito. É muito especial conseguir a minha primeira vitória no Centre Court em Wimbledon. É um court realmente bonito. Claro que queria a minha primeira vitória. Sinto que pertenço a este court. Sinto que estou pronto para jogar mais encontros, para jogar mais grandes encontros neste court.
COMPARAÇÃO COM OS OUTROS COURTS
Senti-me diferente no Centre Court em comparação com o Court 1. O principal é mais rápido. Foi diferente para mim mas adaptei-me muito bem até ao final.
NÍVEL EM RELVA
Sinto que posso ser melhor. Hoje vou dizer que não foi o meu melhor encontro em relva mas sinto-me muito bem. Sempre disse que não importa se fazes um jogo perfeito, podes sempre melhorar e esse é o meu caso.
DESEJO DA FINAL… E DE DJOKOVIC
Seria incrível para mim jogar uma final aqui em Wimbledon. Se for contra o Novak melhor ainda mas há grandes tenistas a jogar em relva, que se sentem muito cómodos nesta superfície. Tenho de estar muito concentrado até ao final. Há muitos encontros pela frente. Não posso relaxar. Tenho de dar o melhor em cada encontro.
- Categorias:
- Carlos Alcaraz
- Novak Djokovic
- Wimbledon 2023