This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Alcaraz pode garantir em Toronto que chega ao US Open como número um
Há dois Masters 1000 para disputar nas duas próximas semanas, seguindo-se o ATP 250 de Winston-Salem e, por fim, o US Open. Ora, com a luta pela liderança do ranking ATP novamente a ser tema de conversa, a verdade é que Carlos Alcaraz pode afastar com as dúvidas até ao US Open.
É que o número um do Mundo vai jogar o Masters 1000 de Toronto com apenas dez pontos para defender, ao passo que Novak Djokovic fica de fora da ação durante esta semana e só volta em Cincinnati. Tendo isso em conta, Alcaraz garante que chega a Nova Iorque como líder do ranking se se sagrar campeão no Canadá.
Leia também:
- — O novo ‘look’ de Djokovic que deixou os fãs surpreendidos
- — Tsitsipas diz que o objetivo é bater o melhor ranking… de Badosa
- — Zverev deixa “boas notícias” à concorrência por causa de Alcaraz… no golfe
A esse aspeto se junta o facto de defender somente 180 pontos dos quartos-de-final de Cincinnati, pelo que nem uma derrota a abrir esse torneio aliada a um título de Nole mudava a hierarquia. Resta saber como é que as contas vão chegar ao US Open, onde Carlitos defende os dois mil pontos.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Carlos Alcaraz
- Toronto