This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Alcaraz nas nuvens: «Estar nas meias-finais de Wimbledon é um sonho»
O encontro prometia muito mas Carlos Alcaraz acabou por se impor de forma clara a Holger Rune, algo que lhe deu um lugar nas meias-finais de Wimbledon pela primeira vez na carreira.
É um momento especial para o espanhol que não escondeu a sua alegria em estrear-se nesta fase tão adiantada no All England Club.
RADIANTE EM WIMBLEDON
Isto é um sonho para mim, é um sonho para mim jogar as meias-finais de um como Wimbledon. É uma sensação realmente incrível, por isso, só quero desfrutar do momento.
MEMÓRIAS EM WIMBLEDON
Lembro-me da primeira vez que vim aqui, é realmente uma sensação incrível jogar aqui anos depois. Agora mesmo vivo tudo de uma maneira diferente, não consigo acreditar que estou nesta posição, que tudo passou tão depressa. Está a ser algo louco para mim.
NERVOS FRENTE A RUNE
Creio que foi por ter defrontado o Rune, além disso, eram quartos de final de Grand Slam. Para mim não é fácil jogar contra alguém que defrontei tantas vezes. Jogámos muito quando éramos mais jovens, crescemos juntos, somos ambos da mesma idade. Para mim não é fácil jogar contra ele, de verdade, este tipo de rivais dão-me sempre mais nervos que o normal.
JOGO DE TENSÃO
Havia muitos nervos, muita tensão. O primeiro set foi muito duro para mim, muitos nervos para os dois, não pude controlar muitos momentos a meu favor. O Holger podia ter ganhado esse set, a chave foi dar a volta às minhas emoções a tempo. Ajudou-me muito aquele enorme grito depois de ganhar o primeiro set para mandar embora os nervos e começar a desfrutar do momento. Sorrir é fundamental para mim, essa é a chave de tudo.
- Categorias:
- Carlos Alcaraz
- Wimbledon 2023