This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Alcaraz na perseguição a Sinner: «O ténis precisava de algo assim»
Carlos Alcaraz está na perseguição a Jannik Sinner no ranking ATP, com o italiano de 22 anos a comandar a corrida por esta altura, enquanto o espanhol de 21 surge por perto. Ora, trata-se de algo que o próprio murciano considera positivo para o ténis atual.
“Dois jogadores como número um e dois do Mundo, tendo 22 e 21 anos é algo incrível. Acho que o ténis precisava de algo assim. Pelo menos acredito nisso. A nova geração, o pessoal mais novo, a brilhar nos postos mais altos é brutal. É excelente ter novas caras na elite e, para mim, é algo muito positivo para o ténis”, considerou Alcaraz.
Leia também:
- — Federer: «Chorei seis vezes a ver o meu documentário»
- — Bouchard reage a entrevista de Draper: «Se fosse eu a dizer isto seria crucificada»
- — [VÍDEO] Sinner candidata-se a ponto do ano a acabar no chão com winner inacreditável
Atualmente a disputar o ATP 500 de Londres, no Queen’s Club, Alcaraz mostrou-se satisfeito com a exibição que fez diante de Francisco Cerundolo rumo aos oitavos-de-final. “Não tive muitos dias para ajustar o meu ténis à relva, mas estou bastante contente com o meu encontro. Tenho certas coisas para ajustar, mas no geral estou satisfeito”, considerou.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Carlos Alcaraz
- Jannik Sinner