This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Alcaraz lembra o treino com Federer em Wimbledon: «Nem conseguia dizer nada…»
Outrora um júnior que procurava vingar e fazer do ténis a sua vida, Carlos Alcaraz teve a oportunidade de treinar um pouco com Roger Federer em Wimbledon. Imagina-se o nervosismo em que o jovem espanhol, tal como o próprio confessou, agora com o estatuto de um dos melhores do Mundo, em plena Laver Cup.
“Eu pude aquecer com ele por causa do Juan Carlos, porque no dia anterior ele treinou com o Roger e disse-lhe que estava ali a trabalhar com um júnior. Nesse momento eu quase não falava inglês e entre os nervos e isso, e estar rodeado de gente, a verdade é que nem conseguia dizer nada. Disse-lhe ‘hello, how are you’ e pouco mais. Por isso, agora gostava de passar algum tempo com ele e falar de outras coisas”, confessou.
Leia também:
- — Djokovic pode acabar a temporada depois de exibição na Arábia Saudita: «Pela 1.ª vez não tenho planos a longo prazo»
- — Sinner anuncia contratação de dois antigos membros da equipa de… Djokovic
- — Dimitrov derrota Djokovic em duelo de ‘irmãos’ em Sófia
Alcaraz abordou ainda a ausência de Rafael Nadal na Laver Cup. “Vou sentir muito a falta dele, mas espero coincidir com ele em breve e que possamos continuar a viver o seu ténis. Teria sido super especial. Quando divulgaram a equipa e vi que o Rafa vinha, para mim era um sonho enorme partilhar o balneário com ele uma vez mais. Teria sido uma experiência única. Espero que volte rápido aos courts e que nos cruzemos em algum torneio. Eu espero estar bem fisicamente para ir às Davis Cup Finals em Málaga e espero que o Rafa esteja lá”, atirou.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Carlos Alcaraz
- Roger Federer