This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Alcaraz explica o que fez a diferença para virar o encontro com Cerundolo do avesso

O início de encontro de Carlos Alcaraz frente a Francisco Cerundolo esteve longe de ser bonito, com o espanhol a acumular muitos erros e a ver-se com uma desvantagem de 6-3 no marcador. No entanto, o número três do ranking mundial acordou, saiu de uma situação difícil no arranque do segundo parcial e disparou para 6-0 e 6-1, explicando depois o que fez a diferença.
“Não comecei bem, custou-me a encontrar o ritmo, cometi muitos erros e deixei-o jogar dentro do court e dominar o ponto. Depois do primeiro set sabia que tinha de mudar e jogar o meu ténis, fazer amorties, subir à rede e ser mais agressivo. A principal mudança foi a resposta. Meti-me mais dentro do court e a partir daí joguei muito bem e dominei os pontos”, confessou, ele que agora irá encarar o alemão Daniel Altmaier.
Leia também:
- — Borges brilha em Monte-Carlo e está nos ‘oitavos’ de um Masters 1000 pela terceira vez
- — Gasquet despede-se (pela última vez) de Monte-Carlo em duelo fantástico; Fils e Musetti avançam
- — Rafael Nadal vai ser pai pela segunda vez
- Categorias:
- ATP World Tour