This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Alcaraz entra mal mas acaba a arrasar e vence pela primeira vez em Monte-Carlo

Carlos Alcaraz não quis nada sentir o sabor de uma terceira derrota consecutiva e meteu um travão na mini-crise para somar a sua primeira vitória da carreira em Monte-Carlo. O número três do Mundo até entrou mal no duelo com Francisco Cerundolo, mas acabou de forma absolutamente arrasadora para se apurar para os oitavos-de-final nesta que é apenas a sua segunda participação no Masters 1000 monegasco.
Carlitos resistiu com os parciais 3-6, 6-0 e 6-1, um resultado que diz tudo em relação ao que aconteceu em cerca de 1h40 de encontro. A partir da segunda partida, o espanhol descobriu o seu ténis, enquanto o argentino desapareceu do court, sendo dizimado por Alcaraz, que vinha das derrotas com Jack Draper em Indian Wells e David Goffin em Miami.
Hitting his spots 👊@carlosalcaraz #RolexMonteCarloMasters pic.twitter.com/bOhLtf4HR8
— Tennis TV (@TennisTV) April 9, 2025
Pela primeira vez nos oitavos-de-final em Monte-Carlo, Alcaraz vai agora defrontar Daniel Altmaier, carrasco de Richard Gasquet, num encontro que se irá disputar nesta quinta-feira.
Leia também:
- — Borges brilha em Monte-Carlo e está nos ‘oitavos’ de um Masters 1000 pela terceira vez
- — Gasquet despede-se (pela última vez) de Monte-Carlo em duelo fantástico; Fils e Musetti avançam
- — Rafael Nadal vai ser pai pela segunda vez
- Categorias:
- ATP World Tour
- Carlos Alcaraz