This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Alcaraz entra a ganhar no Rio Open e segue invicto em 2023
Carlos Alcaraz, número dois do Mundo e campeão em título do Rio Open, conseguiu concluir esta quarta-feira com sucesso o seu primeiro encontro da edição deste ano do maior torneio do Brasil e qualificou-se em grandes problemas para os oitavos-de-final da prova. O espanhol de 19 anos continua invicto na temporada de 2023, que para ele só começou na semana passada, com um título em Buenos Aires.
Num encontro que começou na terça-feira mas foi interrompido a 6-4 e 5-3 por causa da chuva, Alcaraz derrotou o jovem wild card Mateus Alves, 556.º ATP, por 6-4 e 6-4, num encontro que foi bastante duro e onde se viram bons pormenores do tenista que ganhou o wild card ao vencer a Maria Esther Bueno Cup, em dezembro.
🇪🇸💪🏻@carlosalcaraz avança!
Depois da pausa, o atual campeão vence Mateus Alves🇧🇷 por 6/4 6/4.
Ele enfrenta Fabio Fognini🇮🇹 na próxima rodada do #RioOpen pic.twitter.com/UYDCGodhJc
— Rio Open (@RioOpenOficial) February 22, 2023
Na segunda ronda, Alcaraz deverá defrontar Fabio Fognini, que estava a dois pontos da vitória ontem antes de a chuva interromper o encontro.
- Categorias:
- Carlos Alcaraz
- Rio Open 2023