This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Alcaraz e o novo corte de cabelo: «O meu irmão entendeu mal a máquina…»

Carlos Alcaraz rapou o cabelo e entrou com tudo no US Open, ao levar a melhor diante de Reilly Opelka em apenas três sets. O número dois do Mundo foi inevitavelmente questionado sobre o novo penteado e explicou o que esteve por trás do que aconteceu.
CORTE DE CABELO
É um corte muito diferente do anterior, sem dúvida. Simplesmente sentia que o meu cabelo estava muito comprido, então tinha vontade de o cortar antes de começar o torneio. De repente, estava sozinho com o meu irmão, mas ele entendeu mal a máquina e cortou muito. Assim, a única maneira de corrigir era cortar por completo, daí este corte de novo. Sinceramente, acho que não está mal. Sou o tipo de pessoa que pensa que daqui a uns tempos volta a crescer, está tudo bem.
REAÇÕES DAS PESSOAS
Quando mostra às pessoas, não é estranho que falem do tempo, há pessoas que gostam e outras que não. Para ser honesto, estou a rir muito com as reações das pessoas. Agora não posso fazer mais nada, só rir de tudo o que se está a dizer. Foi engraçado quando me vi a entrar no estádio, ao olhar para o ecrã. Espero que me ajude a ser mais rápido!
LUTA PELO NÚMERO UM PRESSIONA SINNER?
Honestamente, não acho que esteja pressionado de maneira nenhuma. Tenho a certeza de que vai pasar a primeira ronda, de que vai fazer tudo o que for possível para avançar. Eu tento não pensar muito no tema do número um, na posição no ranking, só quero chegar o mais longe possível no torneio, jogar o meu melhor ténis e logo se vê o que acontece no final. Quem jogar melhor este torneio acabará como número um, então não acho que este tema o pressione.
Leia também:
- — Keys dispara 89 erros não forçados e cai na estreia, Rybakina arrasa no US Open
- — Djokovic evita horas extra e regressa com vitória no US Open
- — Fotógrafo que provocou o caos no duelo de Medvedev fica sem a acreditação para o resto do US Open
- Categorias:
- ATP World Tour
- US Open