Alcaraz e o duelo com Sinner: «Ele é o melhor jogador do mundo»
Carlos Alcaraz qualificou-se para as meias-finais do ATP 1000 de Indian Wells e vai marcar o tão desejado encontro com Jannik Sinner.
É um duelo que todos aguardam com expetativa, incluindo os próprios protagonistas, como é o caso do espanhol.
MISSÃO SINNER
Sinceramente, não sei como vou enfrentar o encontro. Agora mesmo ele é o melhor jogador do mundo, sem dúvidas. Ouvi algumas declarações do Tommy Paul que foram muito boas, ao dizer que o Jannik está a jogar nu. Está a jogar incrível, sem derrotas em 2024. Desfruto muito ao vê-lo jogar. Vai ser um duelo muito difícil, um grande desafio para mim, para ver qual é o nível. Perdi os meus últimos dois encontros frente a ele, por isso, tenho de ajustar um pouco o meu jogo, veremos como vai ser. Vai ser o encontro mais difícil desta temporada.
LIGAÇÃO COM O PÚBLICO
É genial para mim receber tanta energia por parte do público. Eles gritam o meu nome, riem-se, não acreditam do que está a acontecer, para mim é algo fantástico. Como disse muitas vezes, o meu melhor nível acontece quando estou a sorrir, quando talvez deixo de estar 100% concentrado no encontro, quando vejo alguém na bancada a bailar ou a fazer caras raras, essas coisas ajudam-me a colocar um sorriso na cara e a desfrutar do meu tempo no court. Ter essas emoções na bancada é muito útil para mim e também divertido.
Leia também:
- — Surreal: invasão de abelhas suspende duelo entre Alcaraz e Zverev em Indian Wells
- — [VÍDEO] Como Lance Davis, o ‘Killer Bee’, resolveu a crise de abelhas em Indian Wells
- — Alcaraz ainda fugiu das abelhas mas foi picado na testa: «Estava totalmente rodeado»