This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Alcaraz é confrontado com grande marca que pode atingir: «Vou fingir que não ouvi isso!»
Carlos Alcaraz vai em 15 vitórias consecutivas em torneios do Grand Slam depois de ter entrado com um triunfo no US Open. Ora, o espanhol conquistou Roland Garros e Wimbledon e persegue o título em Nova Iorque, algo que o deixaria com um lugar ainda mais na história: é que apenas Rod Laver e Rafael Nadal cometeram a proeza de ganhar em Paris, Londres e Nova Iorque na mesma temporada. Como é que Carlitos reage a isso? É melhor o próprio explicar.
“Bem, depois desta entrevista vou limpar a minha cabeça e fingir que não ouvi isso! Claro que seria um grande feito se conseguir. Mas tenho seis encontros pela frente e cada ronda é contra um adversário melhor. Vai ser difícil. Manter-me focado a 100 por cento em cada dia de duas semanas é difícil. Por isso tento simplesmente sentir-me melhor a cada dia em cada treino e nos encontros. Vamos ver se sobrevivo às duas semanas”, atirou.
Leia também:
- — Djokovic passeia para dar pontapé de saída à defesa do título no US Open
- — Swiatek vence sem brilhantismo, Collins perde e ignora homenagem no US Open
- — [VÍDEO] Muchova ganha um dos pontos do ano no US Open
- Categorias:
- ATP World Tour
- Carlos Alcaraz
- US Open