This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Alcaraz e a invasão: «Não vou mentir, tenho um bocadinho de medo de abelhas!»
Carlos Alcaraz viveu uma experiência inesquecível nos quartos-de-final do Masters 1000 de Indian Wells, com uma invasão de abelhas a suspender o seu encontro com Alexander Zverev. Certo é que o arraso foi completo por parte do número dois do Mundo a caminho das meias-finais.
“Isto foi estranho, nunca tinha visto isto num encontro de ténis. Fugimos do court, estávamos a ver a invasão das abelhas na televisão. Foi divertido ouvir as palavras. Vou lembrar este encontro não pelo ténis, mas pelas abelhas. Foi um grande encontro. Estava muito focado no balneário à espera que o encontro recomeçasse, acho que estive bem”, começou por afirmar no court.
Questionado diretamente sobre as abelhas, Alcaraz foi cem por cento sincero. “Não vou mentir. Tenho um bocadinho de medo das abelhas. Estava a ver algumas abelhas à minha volta durante o aquecimento. Não estava a cem por cento com as abelhas ali. Estava um bocadinho frustrado, não tinha a certeza se queria começar, mas quando recomeçou só queria estar longe das abelhas e focar-me no encontro”, admitiu.
Leia também:
- — Surreal: invasão de abelhas suspende duelo entre Alcaraz e Zverev em Indian Wells
- — Sinner não dá hipóteses e soma 19ª vitória seguida rumo a novas meias-finais em Indian Wells
- — Alcaraz ainda fugiu das abelhas mas foi picado na testa: «Estava totalmente rodeado»
Já a olhar para o duelo com Jannik Sinner nas meias-finais, Alcaraz deixou um recado. “Estou muito feliz com o nível que estou a jogar e a forma como estou a usar o court. É muito importante para mim o adversário não saber o que vai acontecer a seguir. É confuso para eles, é esse o meu estilo e estou feliz por estar a jogar assim”, rematou.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Carlos Alcaraz