This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Alcaraz e a desistência em Barcelona: «Não costumo chorar mas foi muito duro…»
Carlos Alcaraz teve de tomar a difícil decisão de desistir do ATP 500 de Barcelona, uma vez que não conseguiu recuperar da lesão no braço direito a tempo. O jovem espanhol admite que foi doloroso retirar o seu nome do torneio catalão, isto depois de já ter desistido também de Monte-Carlo.
“Tinha muita vontade de vir. O meu grupo de amigos já tinha feito reservas para me vir ver jogar. Se não for em Barcelona e Madrid, nunca me veem. Espero todo um ano para chegar aqui. Não costumo chorar por estas coisas, mas no domingo foi muito duro”, confessou.
Leia também:
- — Boas notícias: Murray não vai precisar de ser operado e espera voltar aos treinos em breve
- — Vajda: «Djokovic não terminou de ganhar e vai demonstrar isso este ano»
- — [VÍDEO] Será este o maior falhanço da temporada? Até o adversário ficou incrédulo
Alcaraz lembrou ainda um recado que Juan Carlos Ferrero lhe deu na época passada e que é importante não esquecer. “A última parte da temporada custou-me. Depois dos torneios nos Estados Unidos faltou manter o entusiasmo. Ferrero disse-me várias vezes que a época não acaba em setembro. É por isso que o tenho ao meu lado. Não me diz o que quero ouvir, diz o que deve dizer”, resumiu.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Barcelona
- Carlos Alcaraz