Alcaraz, Djokovic, Ruud ou Tsitsipas: quinta-feira incrível em mais um dia que promete em Paris

Por Pedro Gonçalo Pinto - Novembro 3, 2022

É verdade que parece que nos estamos a repetir constantemente, mas é mesmo verdade. Vem aí mais um grande dia no Masters 1000 de Paris, com uma ordem de jogos de luxo para definir os embates dos quartos-de-final. Tudo arranca no Court Central, às 10 horas portuguesas, entre Lorenzo Musetti Casper Ruud, seguindo-se logo Carlos Alcaraz diante de Grigor Dimitrov.

Depois é a vez de Felix Auger-Aliassime defrontar Gilles Simon, que continua na sua Last Dance, enquanto Novak Djokovic mede forças com Karen Khachanov. Em sessão noturna, o menu apresenta Pablo Carreño-Tommy Paul Stefanos Tsitsipas contra Cameron Norrie ou Corentin Moutet.

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt