This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Alcaraz deixa aviso em Madrid: «Ainda não confio no meu antebraço»
Carlos Alcaraz somou mais um triunfo tranquilo no Masters 1000 de Madrid, desta feita ao ultrapassar facilmente o brasileiro Thiago Wild. Ainda assim, o número três do Mundo não esconde que ainda está com algum receio de colocar toda a intensidade com o braço direito devido à lesão que o afetou antes de Madrid.
“Ainda não confio no antebraço, ainda penso nele. Não vou dizer que tenho dúvidas, mas continua na minha cabeça. Adoro competir e fazer o melhor possível, mas cada vez que vou forçar e disparo uma direita mais agressiva vem o pensamento de como vai reagir o antebraço. Este teste correu super bem, o importante é não fazer dano”, considerou.
Leia também:
- — Nadal: «Foi uma tarde muito bonita. Ainda treino por causa destes momentos»
- — Nadal vintage dá show e deixa Madrid ao rubro com triunfo sobre De Minaur
- — Medvedev vira contra Arnaldi e ultrapassa fantasmas em Madrid
Por outro lado, Alcaraz confessou que não está ao máximo nível ainda. “Não jogo a baixa percentagem, estou a jogar de maneira diferentes. Todos estão habituados a ver-me atacar a direita a 200% e cada vez mais forte, mas às vezes o Ferrero diz-me que não é preciso tanto. Às vezes só falta relaxar a mão e ir em frente. Não será a 100 por cento, mas estou perto de outra maneira e estou contente pela maneira como estou a bater a direita”, afirmou.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Carlos Alcaraz
- Madrid