This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Alcaraz critica a velocidade do court e as bolas após perder na estreia das ATP Finals
Carlos Alcaraz estreou-se nas ATP Finals com uma derrota frente a Alexander Zverev, naquele que foi o seu terceiro desaire consecutivo.
eia também:
- — Djokovic termina época como número um pela oitava vez e vai chegar às 400 semanas no topo
- — [VÍDEO] Zverev sacou uma das melhores pancadas da carreira num momento crucial contra Alcaraz
- — Pai de Federer revela quem é o seu novo tenista preferido no circuito
Está a ser um final de temporada complicado para o número dois mundial que, ainda assim, rejeita a ideia de estar desgastado fisicamente.
DESGASTE FÍSICO JUSTIFICA MAU MOMENTO?
Não creio. Sou um dos jogadores que mais encontros fez este ano. Fisicamente sinto-me bem. É certo que nesta última fase da época não joguei muitos encontros mas considero que alguns encontros foram bons, apesar de ter perdido. Não creio que precise de mais encontros.
CRÍTICAS À VELOCIDADE DO COURT
Este é o court mais rápido do ano. Não percebo o porquê de terem colocado um court tão rápido aqui no final do ano quando vimos de jogar vários torneios em piso rápido que são muito, muito lentos. Chegamos aqui e não encontramos isso. Não sei porquê. Não vou dizer se deveria ser jogado aqui ao ar livre, só que não entendo o porquê de estar a uma velocidade tão alta neste torneio quando nunca jogámos numa superfície assim em todo o ano.
CRÍTICAS ÀS BOLAS
Deveriam fazer algo porque é incrível que em três ou quatro torneios seguidos, cada um tem uma bola diferente. Creio que cada fase do ano deveria ter a mesma bola. Na Austrália, a mesma bola. Na América do Sul, a mesma bola. Creio que, se não me engano, jogámos com 20 ou 21 bolas diferentes em todo o ano. É uma loucura. Há muitos jogadores lesionados por isto. Se a ATP quer ter os melhores em cada torneio, deveriam mudar isto, caso contrário, estarão todos lesionados.
Se ainda não começaste a testar os teus conhecimentos e palpites sobre ténis na Betclic, está na hora de o fazeres. Inscreve-te aqui e aproveita o código ‘BOLAMARELA’ para condições únicas no teu registo: tens direito a 50€ sem risco na primeira aposta! Caso seja perdedora, a Betclic devolve o dinheiro. Não percas esta oportunidade!
- Categorias:
- ATP World Tour
- Carlos Alcaraz