This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Alcaraz continua a jogar muito rumo às meias-finais em Umag
Carlos Alcaraz, jovem espanhol de apenas 18 anos que já é o 73.º colocado do ranking mundial, viveu esta sexta-feira mais uma grande noite em Umag, ao apurar-se pela segunda vez na sua carreira para as meias-finais de um torneio ATP, depois da estreia em Marbella, há três meses.
O jovem de Múrcia, que passou por Portugal com a conquista do Oeiras Open 3, há dois meses — jogou também o Millennium Estoril Open e perdeu na primeira ronda após passar o qualifying –, derrotou nos quartos-de-final o sérvio Filip Krajinovic, 34.º ATP e recentemente em forma (foi vice-campeão no ATP 500 de Hamburgo), por 7-6(3), 2-6 e 6-1, em 2h21, voltando a mostrar toda a extensão do seu talento e uma impressionante maturidade competitiva para a sua idade.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/Stroppa_Del/status/1418682315706875906
Nas meias-finais, Alcaraz vai defrontar o seu compatriota Albert Ramos, primeiro cabeça-de-série e vencedor do Estoril Open em 2021. A outra meia-final é entre o veterano francês Richard Gasquet e o alemão Daniel Altmaier.
- Categorias:
- ATP World Tour