This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Alcaraz atropela na estreia em Roland Garros e mostra estar a 100 por cento
PARIS. FRANÇA. Carlos Alcaraz, número três do Mundo, descansou este domingo os seus fãs mais preocupados e avançou de forma arrasadora para a segunda ronda de Roland Garros. Depois de ter falhado quase todos os torneios de terra batida na preparação para este (não jogou Monte-Carlo, Barcelona e Roma e fez quartos-de-final em Madrid), o espanhol apareceu em court ainda com uma proteção no braço direito, mas sem qualquer tipo de limitação.
Alcaraz acabou por nem sequer ter de jogar o seu melhor ténis para atropelar completamente o norte-americano JJ Wolf, número 107 ATP e respescado do qualifying como lucky loser, por 6-1, 6-2 e 6-2, em menos de duas horas, num encontro que começou de teto aberto e debaixo de sol, mas que acabou indoors e com forte chuva a cair lá fora.
Carlos never in doubt 💪#RolandGarros @carlosalcaraz pic.twitter.com/RsjF3FdpcZ
— Roland-Garros (@rolandgarros) May 26, 2024
Alcaraz aguarda agora pelo vencedor do encontro entre o britânico Jack Draper e o neerlandês Jesper De Jong para saber quem defronta na segunda ronda.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Roland Garros